NOSSO CÉREBRO, Carla Codeço. Arquiteta especializada em Restauração e Acessibilidade. É ativista do movimento em prol das pessoas com deficiência. carla.codeco@paratodos.net.br.

NOSSA VOZ, Ciça Melo. Formada em comunicação, é mestra em Psicologia Comportamental. É conselheira da ABBR e faz parte da diretoria do Instituto Lecca. cica.melo@paratodos.net.br.

NOSSAS PALAVRAS, Fabiana Ribeiro. Jornalista com mestrado em Ciências Sociais, tendo se concentrado em jovens fora da escola e do trabalho. fabiana.ribeiro@paratodos.net.br.

NOSSO OLHAR, Flavia Parente. Formada em direito, cursa graduação de Psicologia na PUC Rio. Integra grupos de pesquisa sobre família e é uma das fundadoras do “Educação em Construção”. flavia.parente@paratodos.net.br

41 comentários em “QUEM SOMOS

  1. Parabéns pela bela iniciativa! Acho que esta frase que vou deixar aqui registrado vai ao encontro deste blog especial! O mundo que deixaremos para os nossos filhos, depende dos filhos que deixaremos para o nosso mundo!

    Curtir

  2. Queridas Ana, Fabiana e Carla
    Me encantou a simplicidade e a espontâneidade de vcs! Parabéns pela inciativa do blog, principalmente neste assunto repleto de emoção.
    Para mim, a troca entre as pessoas é generosidade da alma! É abrir o coração para o que realmente tem valor nas nossas vidas!
    Maria Pia

    Curtir

  3. Querida Fabiana e já queridas Carla e Ciça, parabéns, parabéns e parabéns!!!! Adorei e me emocionei muito com o blog e com a iniciativa. Contem comigo!!! Bjs.

    Curtir

  4. Cheguei agora por aqui e não consigo parar de ler nem de me encantar com a beleza desse trabalho. Parabéns e obrigada por compartilharem conhecimento, experiência e afeto de maneira tão bonita. Eu sou mãe de uma bebezinha de 1 ano chamada Alice. Ela tem paralisia cerebral e síndrome de West e me ensina, todos os dias, uma nova maneira de ver e abraçar o mundo com ela e por ela. Eu também tenho uma página no facebook chamada Diário da Mãe da Alice, na qual registro um pouco do que sinto e vivo com ela.

    Curtir

  5. Localização de um vídeo

    Carla e Ciça, boa tarde

    Há tempos recebi um vídeo, muito legal, creio que pelo email. Feito no Brasil, mostrava de uma forma muito legal um garoto, creio que com 11 ou 12 anos, dando a maior força para outro, menor que ele, com síndrome de Down. Tenho a impressão que a cena se passava na biblioteca da escola. Ninguém tinha pedido isso prá ele – era iniciativa dele, que também percebia que, ao ajudar o colega, também aprendia mais.

    Não achei este vídeo aqui.

    Vocês viram? Têm a referência?

    Muito obrigada!

    Um grande abraço
    Marta

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s